Filtro de Daltonismo

Aula Prática com o Tema: Criação de Valor para Clientes

Nesta aula sobre “Criação de Valor para o Cliente”, os alunos participaram de uma atividade prática visitando diferentes sorveterias. Eles puderam identificar as estratégias utilizadas pelas sorveterias para agregar valor, comparando experiências e discutindo o […]

3 de outubro de 2024 10:26 am Aluno, Eventos

Nesta aula sobre “Criação de Valor para o Cliente”, os alunos participaram de uma atividade prática visitando diferentes sorveterias. Eles puderam identificar as estratégias utilizadas pelas sorveterias para agregar valor, comparando experiências e discutindo o impacto dessas estratégias na percepção do cliente e na competitividade do negócio. Além de experimentarem diversos sabores de sorvetes, o objetivo foi analisar como cada estabelecimento cria valor para os clientes, observando aspectos como qualidade do produto, atendimento, ambiente, variedades de sabores e diferenciação.

Aula Prática da Disciplina: Planejamento dos Processos Comerciais
Tema: Criação de Valor para Clientes
Prof: Gustavo Miranda
Coordenadora: Luciana Aparecida Fernandes Pinheiro

Compartilhe


Veja também